sábado, 18 de setembro de 2010

Metamorfose

Aqui está o primeiro e pequeno desafio que os meus professores de Projecto e Tecnologias me proposeram , sobre o "Acordar Diferente" . O nosso primeiro módulo será a Cerâmica.

Hoje acordei diferente , senti-me mais pequena , diferente! Os resultados dessa pequena metamorfose eram visíveis. Tinha cordas, um único braço , faziam um som agradável como uma música. As minhas pernas tinham evaporado completamente. Foi então que me levaventei, dirigi-me para um espelho e qual não foi o meu espanto que não era nada mais nada menos do que uma Guitarra! Uma guitarra eléctrica...e eu pensei para comigo “ Uau...como é possível?!”. Teria sido vítima de algum bruxedo? De facto fiquei feliz com esta metamorfose. Senti-me livre e no meu coração ouvia uma música de fundo.
Fiquei em pulgas e então meti-me dentro de um saco e dirigi-me a uma loja de música...


Sem comentários:

Enviar um comentário