sábado, 19 de fevereiro de 2011

Conceito

No passado dia 17 foi-nos dado o novo Desafio:

"Tu ao contrário de Gregor vais abrir todas as portas. O que encontras por de trás de cada uma delas?"

Estava curiosa, temia que algo acontecesse mas eu abri.

-Que calor...Aonde estou eu?
(pum pum pum ouvem-se tiros de pistolas)
Homenzinhos montados a cavalo surgem de repente e eu encontro-me no velho Oeste.
Comecei a correr e de repente a paisagem começa a ficar destorcida.
(AHHHHHHHHHHHHH PUM! Caio num buraco)
A temperatura cai e só vejo neve e gelo por todo o lado.
-Está tudo louco? Primeiro estou numa terra de Cowboys e agora na Antárctica?
Um pinguim veio ter comigo e começou a morder-me. Desmaiei. Acordei a dormir num beco sem saída. Ouvem-se buzinas de carros, muito fumo por todo o lado e movimento.
-Oh bestial...agora estou numa cidade!
Andei e andei para ver se encontrava a saída, quando um Táxi amarelo me atropela.
-AHHHHH...-Acordei na minha cama toda suada e a pensar: "Para a próxima não vejo filmes antes de me deitar".

Conceito: Viagens

Sem comentários:

Enviar um comentário