domingo, 1 de maio de 2011

Conceito

No passado dia 28 de Abril o novo desafio foi lançado:
"O que gostarias de contar a ti mesma sobre o que de ti descobriste, quando daqui a uns largos anos torpeçares nas tuas memórias?"

Satisfação, Desejo, Grito, Loucura, Contentamento, Amor.
Pára-me um tempo por dentro, passa-me um tempo por fora. A vontade de construir o mundo, a verdade pela a qual procuro.
Não descanso. Luto, mas não deixo que saia magoada.
Uma vez disseram-me para esquecer, mas não fui capaz, não queria. Porquê? Porque estava feliz.
Uma vez disseram-me "Não" e eu não encarei a verdade.
Uma vez eu vi e pela primeira vez sorri verdadeiramente cá dentro.
Não é só uma palavra, não é só um sentimento, muito menos uma passagem, muito menos uma miragem.
Uma vez tu agarraste-me e eu soube o que era.
Eis a pergunta que coloco-me todos os dias.

Conceito: Interrogação

Sem comentários:

Enviar um comentário