domingo, 24 de outubro de 2010

Apresentação Final - Parte 1

A apresentação decorreu no passado dia 21 de Outubro na aula de Projecto. A minha ideia foi:
Metamorfosear-me ao som de uma música (a escolhida foi Requiem for a Tower das Escala), transformando-me numa guitarra.
Representei o lado “Feliz e Triste”, onde o feliz simboliza um mundo de música, onde eu vivo e o lado triste onde simboliza um mundo tenebroso, silencioso ou seja sem música.
Representei esses 2 lados na minha cara:
.Feliz - através de cores alegres e uma clave de sol (lado esquerdo) .
.Triste – através de cores neutras e escuras e uma lágrima (lado direito).
Enquanto a música tocava e representava, li um poema que fiz sobre o que a música é para mim:

A música toca-me profundamente
Como uma flecha no coração.
Derrama emoções tenuamente
É um explosivo vulcão.
A música é o caminho para o sol
A sombra da lua e um labirinto de sentimentos.
Dentro de mim , quando ouço música
A vida vem a correr atrás de mim.

Música é a única razão pela qual
Estou na Terra.
Vida sem música seria um mundo de solidão
Mais negro, mais temido.

A música faz-me triste e feliz
Transporta-me coragem e fragilidade.
A música é como se fosse uma viagem
Onde eu estou constantemente a metamorfosear.
No fundo a música é tudo aquilo que sou.

O professor gravou cada apresentação por isso em breve irei postar o respectivo video da minha apresentação.

Sem comentários:

Enviar um comentário