domingo, 31 de outubro de 2010

Novo Desafio !

No passado dia 28 na aula de Projecto foi-nos apresentado um novo desafio.

"É preciso arriscar. O que é que tu estás disposta a arriscar?"

Arriscar ou não arriscar, eis a questão. Depende da situação de cada um de nós. Depende do que sentimos. Depende dos nossos objectivos. Se fosse uma questão de vida ou morte, sim eu arriscava. Se fosse para proteger alguém, sim eu arriscava. Se fosse para ajudar alguém...talvez. De facto, neste momento poderia pensar que sim: ARRISCAVA ! Mas...e se tivesse agora na situação? Será que arriscava? Será que vocês arriscavam? Ou seriamos prendidos pelo medo de avançar? É algo que não consigo avaliar, a vida é um jogo que estamos constatemente e jogar, por isso mesmo, eu vou agarrar o jogo com coragem, lutar, vencer e arriscar tudo por aquilo que realmente quero. Não quero ser fraca ao ponto de desistir a meio do caminho. Estou a arriscar a vida. Para libertar-me dos meus medos, aquilo que me prende e não me deixa viver.


O que não me deixa continuar ? São aquelas situações más, no início começa por um nervosísmo, passando a pânico, segue-se o medo. Por isso mesmo quero-me libertar e eu arrisco!






O medo é como uma corrente/corda que não nos deixa sair daquele sítio, e nós lutamos com todas as nossas forças para nos conseguirmos libertar e arriscamos a nossa vida.



Sem comentários:

Enviar um comentário