quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Conceito - Cinema

(O Diogo está sentado na cama e começa-se a ouvir os seus pensamentos) "Lamento imenso Diogo. Os meus pêsames. Lamento a tua perda. Os meus sentimentos. Lamento. Os teus pais eram boas pessoas."
Isto só pode ser um pesadelo. Tenho de arranjar algo para me distrair.  (Diogo vai buscar um jogo de tétris) Quem me dera que a vida fosse tão fácil como este jogo! (Diogo é teletransportado para o Jogo)

Ana- Aqui vou eu! Ah! (A Ana roda)
Diogo- Aonde é que eu estou? Quem és tu?
Pinote- Isto é o tétris! (A Pinote cai)
          -Jerónimo!!!!
Diogo- Mas o que é que se está a passar aqui?
Pinote- Espera só um bocdo.
A Iolanda começa a descer. (Ouve-se música de metal)
Iolanda- UAH!!!!
(começam a cair mais peças)

...

O Diogo é sugado.
Diogo- Temos que ganhar este jogo. (Diogo ganha e apereçe -WIN estamos contigo)
(Diogo deita-se)

O nosso conceito de grupo será o trabalho em equipa.

Sem comentários:

Enviar um comentário