sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Conceito

Na primeira aula de Projecto (dia 6.1.2011) foi lançado o novo Desafio:

"Vais agora caminhar pelo mundo, por onde andas e o que encontras?"

.Estou a caminhar, e assim permanecer-se-ei até ao fim. Com optimismo e felicidade. No meu Mundo que tanto estimo, que tanto recordo. Estou a explorar o desconhecido, aprender o que me falta aprender.
Encontro memórias perdidas, rastos de pegadas, sussurros e sonhos.
Ando por pensamentos, perdida entre palavras, sentindo sensações, encontrando o meu verdadeiro EU.
Eu não sei quem sou. O que sou?

Infinito no espelho sem imagem, por onde o pensamento veleja.
Esse é o meu mundo, por onde o nada encontro, o inexistente vejo, a curiosidade pelo diferente, a porta aberta para o novo mundo.

Depois da resposta, o meu Conceito acabou por ficar:

NOVO MUNDO.

Sem comentários:

Enviar um comentário