domingo, 23 de janeiro de 2011

Storyboard

Cena 1: Pensamentos  Plano: M.G.P.(O Diogo está sentado na cama e começa-se a ouvir os seus pensamentos) "Lamento imenso Diogo ... os meus pêsames ... Lamento a tua perda ... os meus sentimentos ... Lamento ... Os teus pais eram boas pessoas ... Lamento ... "
Diogo: Isto só pode ser um pesadelo!

Local: Quarto  Tempo: 20s


Cena 2: Começar a jogar  Plano: P. Permenor

Tenho de arranjar algo para me distrair (diogo vai buscar um jogo de tétris ) ... quem me dera que a minha vida fosse tão facil como este jogo. (Diogo é teletransportado para o jogo)

Local: Quarto  Tempo: 30s


Cena 3: Teletransportado Plano: P.Pormenor

Ana: Aqui vou eu! AH! (A Ana Cai)
Diogo: Onde é que eu estou?!! O que é isto?!!
Pinote: Isto ... é o tétris

Local: Jogo  Tempo: 40s


Cena 4: Conhecimento das peças  Plano: P.Permonor

( A Pinote cai) Jerónimo!!!!
Diogo: Mas o que é que se está a passar aqui ...i ... i ... i (O Diogo a cair) Mas que loucura é esta?
Pinote: Espera um bocadinho
( A Iolanda começa a desçer e ouve-se um música de metal)
Iolanda: UAH!!!!!
(Começa a cair mais peças)
(O Diogo é sugado)

Local: Jogo  Tempo: 1m


Cena 5: Ganhar o Jogo  Plano:

Diogo: Temos que ganhar este jogo (Diogo ganha e apereçe -WIN estamos contigo)

Local: Quarto  Tempo:


Cena 6: Fim  Plano: P.Geral

(Diogo deita-se)

Local: Quarto  Tempo:

(em desenvolvimento)



Planos:

Plano de Cenário/Tempo:

Quarto (36s) | Computador (9s) | Painel escuro (23s) | Tétris | Quarto (28s)


Músicas:

Angel of Death
Música de Gameboy
Tarantela Napoletana

Sem comentários:

Enviar um comentário