domingo, 23 de janeiro de 2011

Plano de Fotografia

1ª Fotografia:

2 Modelos uma com oculos e outra sem, Muito Grande Plano, 1ª modelo com a cara 100% focada e a outra ligeiramente desfocada, fundo branco, guarda-roupa escuro. Apanhar apenas metade da cara de cada modelo.

2ª Fotografia:

2 Modelos, um a sair da sala e outro a entrar na sala de aula, Plano Muito Geral, cenário da sala de aula ao pé da porta, guarda-roupa normal.

3ª Fotografia:

Modelo a desenhar (já sei qual utilizar), Grande Plano, Modelo apanhado de trás de modo a mostrar o "Mundo" desenhado, cenário é uma mesa e uma cadeira aonde estará a trabalhar o modelo, guarda-roupa normal.

Outra ideia:

Retratar a sociedade actual, com 3 modelos - o primeiro ficará sentado com algo a tapar-lhe os olhos representando a solidão (pobreza, sofrimento, doença), o segundo estará de joelhos com uma máscara e a segurar em algo belo, representando a riqueza/lúxuria e o último modelo em pé com um gorro a tapar a cara, representado o crime. Depois haverá outro modelo mas aparecerá apenas uma mão dele que representará a "morte" mão da morte a tentar livrar-se daqueles 3 icones que representam a sociedade actual para formar um Novo Mundo. Plano Muito Geral, cenário branco, guarda-roupa normal.

Sem comentários:

Enviar um comentário